segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

INTERVALO

5 comentários:

  1. Oi meu nome é Flávio sou do interior de São Paulo Uma cidade chamada Monte Alto e gostei muito de seus trabalhos e me identifiquei muito com seu perfil, pois também adoro a cultura e a arte egípcia e também as culturas pré-colombianas além de também ser um apaixonado pela arte, principalmente a escultura! E também faço artesanato! e tenho um blog com alguns dos meus trabalhos sou ainda iniciante e sei que tenho muito a melhorar mas se quiser e se puder passe lá e deixe suas considerações! ficarei muito grato em saber sua opinião e principalmente suas criticas!!! vou deixar o link caso queira dar uma olhada, são peças em sua maioria inspiradas no antigo egito e em peças das civilizações pré-colombianas, é um trabalho feito sob livre concepção sem qualquer pretenção de se parecer com o real. Como sempre quis ter peças egípcias e isso é praticamente impossível, dado o preço e a raridade decidí eu mesmo produzir as minhas! Espero que goste ou não!! rsrs deixarei o link! desde já agradeço e lhe parabenizo poe seus trabalhos!! Mas pelo que ví temos muito em comum!!http://tudooquevcqueriasabersobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tio, quando vc entrar na internet, me avisa... preciso falar com vc urgente sobre o seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, que alegria ter encontrado seu blog. Será que voce lembra da gente?

    Vou publicar em meu perfil do Google duas das quatro fotos (não estão muito boas mas os desenhos originais estão perfeitos).
    Dessa época tem mais 2 desenhos, um deles sei onde esta e outro perdi o contato.
    Foi uma fase de minha vida maravilhosa.
    Nossa, to feliz mesmo, vc ta igualzinho. Adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Eduardo
    Sou Marta, membro da Loja Rosacruz Lapa, nós ganhamos da Loja Tatuapé a estatua de Akenaton que eles compraram de você, só que ela precisa de restauro, e nós gostariamos de saber: você pode restaura-la? Tem algum email para eu poder entrar em contato com você ou telefone? Meu email é marta.w.lobato@gmail.com. Paz Profunda!
    Marta

    ResponderExcluir